by Diane Oliveira
Share
SARFAM membro da Safic-Alcan referência em soluções cosméticas inovadoras, tem o prazer de anunciar sua participação na In-Cosmetics LATAM 2024, onde lancará sua campanha global “My Perfect Imperfections”. Essa iniciativa única celebra a beleza individual e oferece soluções eficazes para preocupações comuns de pele e cabelo que afetam a confiança dos consumidores.
O conceito da campanha “My Perfect Imperfections” é uma celebração da beleza única de cada indivíduo, promovendo a aceitação e o empoderamento através de ativos de especialidades químicas que fornecemos para o setor de cosméticos. Em um cenário onde padrões de beleza muitas vezes inatingíveis são promovidos, a Sarfam busca redefinir a percepção de beleza, incentivando os consumidores a abraçarem suas imperfeições como parte de sua autenticidade e identidade. Essa campanha foi desenvolvida com uma compreensão profunda das preocupações que mais afetam a autoestima dos consumidores brasileiros, como acne, pele sensível (rosácea) e queda de cabelo. Utilizando ingredientes inovadores, a Sarfam oferece soluções que abordam essas questões e proporcionam uma experiência sensorial única, promovendo conforto e confiança.
Inspiração e Desenvolvimento dos Protótipos: As soluções que serão apresentadas no evento In-Cosmetics 2024, foram desenvolvidas com base em texturas já aprovadas pelo mercado brasileiro, além de inovações como stick. Através de estudos detalhados de tendências, utilizando dados do Mintel, a SARFAM identificou as imperfeições que mais incomodam os consumidores, garantindo que suas formulações atendam diretamente à demanda.
Características e Benefícios: Cada protótipo possui uma fórmula exclusiva, criada para atenuar imperfeições específicas. Essa personalização permite que os consumidores encontrem soluções eficazes e alinhadas com suas expectativas, proporcionando resultados visíveis e uma experiência sensorial agradável. Os produtos incluem ativos de alta performance, como ILLUMINYL 388, SILK-ICARE, NEUROGLOW, SOLAMAZE, HYDROVANCE, NEOSSANCE SQUALANE, AMAZE NORDIC BARLEY, entre outros. Esses componentes foram cuidadosamente selecionados para oferecer benefícios como uniformização da tonalidade da pele, melhora da firmeza, diminuição de rugas e experiência sensorial diferenciada.
Durante o evento, os clientes poderão conhecer soluções, que não apenas atendem às demandas estéticas, mas também oferecem uma experiência de uso, alinhadas com as tendências globais de sustentabilidade e bem-estar.
A SARFAM se destaca por trabalhar com conceitos extremamente requisitados pelos consumidores e apresentar fórmulas minimalistas. É possível desenvolver produtos completos utilizando exclusivamente itens da SARFAM, desde ativos até estruturas, permitindo aos clientes otimizarem suas aquisições de matérias-primas.
Venha nos visitar: Estande G50